sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Agora é eternamente


Há espaço para a curva desenhar no ar uma fita de encanto no coração de um bem.Flores que se beijam.Estrelas que se enamoram em piscadelas brilhantes e fugidias.
Magnetismo esta vibração de luz que me invade e contagia.A linha tênue que tece a trama da vida,seus véus e improvisos.
A vida é súbita.
Sentimentos não escolhem palavras.
Alma e carne.Somos absolutamente assim alma e carne.
Escrevo sob o impulso de viver,viver,viver!
O requintado uso da palavra.Sofisticação que me permito pelo prazer de apreciar a estética da pele nua escrita em nuances de gozo,aventura e dor.Tudo se mistura quando a dor pesa.Nudez de alma intensifica que somos todos semelhantes sem a roupagem carnal .O amor que expande absoluto com a ausência de julgamento.Sem medo amo.Amo muito e tudo e todos os que amo.
Beijos me fizeram doce,beijos me fizeram estragos.Beijos me fizeram assim...
Agora é eternamente.
Sob a pele macia,a coluna vertebral que não se sustenta apenas com a gravidade,escondida entre almofadas de carne e apoiada em músculos cansados,rígidos e doloridos pelo esforço de mantê-la em pé.
Os pensamentos tentam se manter otimistas,balanço o corpo de lá prá cá em leveza .E neste pendular bamboleio anestesio a dor que insiste em se firmar excluindo da vida a própria vida.
A sensação de liberdade salta em palavras de luz tropical e chega ampla onde tudo pode acontecer.Negocio a saúde dos ossos que se transformaram com o tempo,imploro a Deus pela vida crua,o sabor do corpo original,rendo graças a perfeição que brinda a minha história.
A junção das vértebras,os artefatos de titânio,a promessa de voltar a dançar e me esticar ao longe
nas caminhadas pelas praias e matas de Trancoso.O real maravilhoso ,desfrute nativo que me chega agora com o frescor da saúde.
Túnicas leves,saias voadoras,velando o amarrio de fios apertados,fetiche de sustentação do movimento.Romper os limites agora é aceitar o movimento contrário que me adorna em coletes e eróticos espartilhos.O corpo em mutação resiste pela vida.
E assim vou decifrando este novo momento e como irei me conduzir no instante próximo .Vivo está o coração aberto a outras levezas servindo aos sentimentos.
Me vejo entre a realidade-ilusão,essência -aparência.Entre a escrita rápida e a contemplativa.O radar acusa turbulência ,torno-me inventiva para criar ilhas de serenidade,bolsas seguras para aquietar o tchicabum do meu coração.Imagens em movimento,um trecho que foge da paisagem...tudo foge numa velocidade que não consigo alcançar.
A mudança tem que ser absoluta.O saber é falível,a sexualidade é fálica e o amor uterino,o conhecimento liberta a estreiteza do pensamento e o mundo acabou ficando pequeno demais,
as palavras distraem o medo.Respiro.
No vazio,oco,brota a fé.Uma breve oração agradecida.


Querido amigos,

Estou me preparando para um cirurgia na coluna vertebral.Estarei ausente nas postagens mas se Deus quiser lendo os recados deixados por vocês.
com imenso AMOR,

CRIS