quinta-feira, 15 de abril de 2010

Querida Querubim-Sedução


Eclipsi-M.Paumarch


Houve um silêncio no céu.
Voce esta tão longe.

Os dias são longos e com sol alto me entrego a preguiça .Noites calorentas.Durmo nua.Este é o meu corpo.Posso toca´-lo,sentir prazer,virar carícia.Meu quarto cheira a pessegos.
Deliciosos e suculentos pessegos a um canto da mesa em um prato sem estilo.Os móveis são brancos,a cama de solteiro.Durmo de janela aberta,entra um clarão de luar,uma réstia de luz no quarto escuro,o ar parado.
O gato mia vagando pelos telhados da cidade velha .Daqui escuto o barulho do bonde dos Prazeres subindo a ladeira para a cidade alta.
Parece que peco,tão íntima estou da minha carne.Até um ponto eu o tenho comigo,chego a sentir a sua companhia no tempo de breves momentos,depois fico só com os meus acordes.
À distãncia vivo de novo o já vivido,lembranças de gaze no tempo da madrugada.Seus olhos?...,consigo vê-los no escuro.Estou feliz recolhida nesta cama sem história.
Encadeio o abraço na fantasia que se desfaz.
Vou escrever livros.Vou falar de amor,povoada de aventuras,estradas,rotas invisíveis no céu.Atravesso a vida caminhando em direção ao sol vermelho,às tardes infinitas,aos espaços desertos,esticando a vida nos cafés,conversando pelas praças me enfeitando com batom.
As noites são calmas.
Aceitei um convite para um café na Brasileira feito por um moço com um sorriso aberto e um jeito simpático.Esticamos a conversa até a noitinha e depois caminhei sózinha até o metro Restauradores.Te conto para passar a limpo este pedacinho da história.
Durante o dia fiz fotos incríveis de paisagens,pessoas.Usava roupas leves.Sentia-me livre e nua como se por baixo da roupa nem a calcinha tivesse um mínimo de peso.Tudo era seda e pele.Esta pele que me desperta em novidades.A fragância do perfume que comprei em Paris me envolvendo em ousadia.Me distrai olhando vitrines,pelos corredores das livrarias,parando aqui e ali para desfrutar prazeres baratos.A gula pelo gelado de pistache.A vida me diverte.
Acredito que te amo.
Deste jeito é que eu te amo.
O amor é esta loucura toda,esta falta de senso,esta disponibilidade à vida,os enganos,as possíveis traições,as tolices,a bendita verdade cultivada dia a dia,as mentiras piedosas.
Os prazeres da viagem me despertam em luxúria e gozo.Vontade de você.O meu amor não passa...é perfeito em sua imperfeição.Nesta realidade mutante ofereço-lhe todas estas mulheres que me habitam e que não consigo contê-las.Toma-me assim a cada dia como se eu fosse outra.Traia-me comigo e nem me conte.Dê-me a constância de beijos.
Espero voce ligar.
Escrevo voce longamente.