segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

E o Anjo lhe diz Feliz Ano Novo,Querida Querubim

Como se os anjos conversassem com ela.
-Agora Querida Querubim,desvie os olhos de tudo que lhe puder trazer más inspirações.
Na clareira da alma existe um espaço de paz,um registro de boas lembranças,uma zona esperta de alegrias guardadas.É aí Querida Querubim que você deve passar o seu último dia do ano.
Cultive a sua saudade feliz,o perfume da camélia que você ganhou pela manha,o café coado forte para lhe fazer o gosto e todos os demais privilégios.É verão a doce justiça divina lhe retribui com o sol que lhe doura a pele,com a música italiana vinda da casa de alguém atravessando paredes e janelas vinda da casa de alguém para acalentar seu coração.
A vida a espera,o anjo da guarda a protege e a você cabe ir em frente.A casa é seu abrigo.A cama nova o repouso,o quarto rosa inspirador para viver romance e além do mais a escrita lhe garante o sentido da vida,lhe permite viver mais de uma vez.
Só a paz , o silêncio,o tempo para intencionar boas escolhas,a perspectiva de um novo ano farto,sem pressa,fazendo valer a tinta da caneta.Ser feliz sem esforço no exercício do contentamento.
Com o correr das águas a vida passa como brisa e embeleza os panoramas sombrios.A simplicidade traz a iluminação da consciência..E como a água da fonte você pode ser limpa , transparente,cheia de esperança pelo crescer de novas sementes.
O tempo pode ser acrescentado por histórias novinhas em folha.Tudo pode na vida que lhe pertence.
Até o desfrute desta preguiça de último dia do ano a beira da piscina contabilizando ganhos.Até o ficar em adianto de anos é vida prometida.Sempre a todo ano é estar em aniversário ,sempre um tempo novo.
A vida tem que passar e você nem boba de felicidade à toa nem triste em amargura e pessimismo.Você que vive corpo e alma,que quer demais ou de menos e se vê passar por pedaços duros e por vezes amenos .Insegurança e deslumbramento.Sua vida tem tons ,nuances,emoções.
Você já andou um bom caminho,venceu estradas,conquistou parcerias,descobriu que sabe o que quer.Tem direito a desambição,ao sucesso ,ao conforto e a paz.
Amor é saldo,direito adquirido,resposta,proteção,companhia.
E virá.
O sentir-se bem com entusiasmo pela vida aconteça o que acontecer é o seu poder para atingir qualquer estado de ser.E sempre você poderá ir mais além.
E irá.
Coragem!
A vida sopra a seu favor.

6 comentários:

UIFPW08 disse...

linda

KING SOLOMON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AMEN!
Tudo de bom para si grande poetisa!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amiga...Espectacular...
Beijos

Unknown disse...

Juro que tentei ler... mais não me concentrei. Tinha um Slide em preto e branco que me tirou a concentração.

Depois eu posto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais não tira o Slide. Por favor.

Direto do Rio.
Abraço.

Unknown disse...

Feliz ano novo a moça querubim, que faz uma reflexão sobre o ano e extraí o saldo com pensamentos de futuras histórias em mente. Que o novo ano seja melhor que o antecessor.

Eu penso que a MULHER Querubim não é afetada por valores externos.

Direto do Rio.
Beijos.