segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

-Quem é voce,Querida Querubim?

Êle se dirige a ela com a pergunta:-em seus escritos quanto há de verdade na ficção?
_Quem é a Querida Querubim que acredita no amor e na liberdade?
Querida Querubim existe num mundo particularmente encantado,nasce do magma do passado,da imaginação,dos cenários tocados pelos olhos da alma,das longas paisagens se fazendo vivas,pátria para seus escritos e segredos.
Querubim é feita da matéria limpa e preciosa dos encantos femininos,do desejo que brilha no fundo das fantasias dos homens e brilha no coração de algumas mulheres sensíveis.
Ela acredita no amor sem ser piegas e arranja à sua maneira o mundo,a porta fechadas tece a si como a heroína de um romance russo,servil e delicada como uma gueixa japonesa,
Do mistério Querubim assopra os dramas e ressurge moderna,pronta para a vida e o futuro.É um anjo com asas de titânio que flutua na densa atmosfera da realidade onde os humanos se confundem em mentiras virtuais,modelos midiáticos das revistas,jornais,tvs,filmes em emio a corações em descompasso,fragilidade ante a possibilidade aterrorizante de um mundo que se desfaz gasto por suas ideologias de ganancia,seus truques e descaso pelas coisas naturais.
Ela é essencia,perfume raro.Vida a pulsar no cordão que a une a um contexto em que sua voz para ser audível torna-se mais e mais um murmúrio,um sussurro.Leve, esvoaçante,bruma onde as lembranças se esfumam,se enovelam,se transformam como se nunca tivessem acontecido e contudo nunca se apagam.Traços indeléveis de um vôo evocado em rápidos instantes,escritos com a velocidade de um mergulho sem máscara de oxigênio.Querubim escreve a céu limpo,na intimidade do quarto onde tudo se apresenta para ela sempre novo.Escreve com a matéria que nunca se apaga nas ondas que lhe vem do coração.Escreve como se fosse música envolvida pela atmosfera dos sonhos.
No alvoroço da paixão tece as linhas trazendo da vida o tom do enredo,o que ela sente nos ossos,
na pele,na imaginação.
Transita além do aparente,atravessa paredes,escapa por telhados e vê as presenças não visíveis do espaço .O tempo além do relógio é o seu tempo onde tudo acontece simultâneamente.

4 comentários:

UIFPW08 disse...

linda

Fernando Santos (Chana) disse...

Espectacular...
Beijos

Unknown disse...

Cris me indentifico muito com a Querida querubim......amei!!!!
beijão!

Entra ver as novidades e o novo layout do meu Blog.
http://maestroadrianomachadooficial.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu me fiz essa pergunta já no segundo post sobre a moça Querubim. Quem é este ser que traz em seu DNA enraizado o encanto feminino em sua forma mais pura e indelével?

Que deleite de prazer carrega essa moça... a tudo que vivencia é com paixão e amor, sua força é movida pelo coração com unhas e dentes, garras de felina nunca soltam seus desejos... afaga-os com violência.

Eu penso que a moça querubim é uma descontroladora. Em seus atos ela morde e vira o bicho... sua presa não tem para onde correr... Se ela o pegar já era.

Ela me pegou. Estou perdido.

Direto do Rio.
Beijão moça.